tails-miya on DeviantArthttps://www.deviantart.com/tails-miya/art/Vik-Galfaria-113381172tails-miya

Deviation Actions

tails-miya's avatar

Vik Galfaria

By
Published:
2.6K Views

Description

Enfim... terminado ><.
Na verdade esse desenho serviu pra eu desenferrujar depois de meses sem desenhar direito... E o que eu percebi é que estou enferrujada demais ¬¬'. Podia ter ficado melhor se eu treinasse mais >_>'

E tipo.... eu coloquei ele no photoshop pra diminuir o zoom antes de postar.. dai tava brincando com aqueles efeitos toscos e mew... o_o''... aquele "posterizar" deixou o desenho melhor que o original normalzaum... Ficou muito psicodélico xD~~
Aqui o link pra quem quiser ver (Confiram.. tá muito mais bacanésimo):
[link]

[Materiais]

+ Papel sulfite A4, lapiseira 0.7 e borracha para o rascunho
+ Caneta BIC preta para o contorno
+ Lapis de Cor Faber Castell 36 cores (o não-aquarelável XD)
+ Nanquim amarelo pro fundo.

[Contexto]

Sei que não importa sobre o tema do desenho e tal... mas essas personagens são de total autoria minha (XDDDD autoria é uma palavra tão chique) e fazem parte da minha história (que deveria ser um mangá... mas nunca vou conseguir fazer um) chamada Dragonia.
Pra resumir... O lugar ambientando se chama Naria (ela fica localizada ao norte de Dragonia)... Os raios do sol são tão intensos nessa região deixando o céu sempre amarelado. Naria é também conhecida por suas imensas árvores secas que almejam alcançar as nuvens.
A torre ao fundo, chamada de "A Torre dos Perdidos", muito antiga e constituída de grossos e enormes tijolos, é onde os dragões que perderam seus mestres vivem agora.
Vik Galfaria é a personagem principal da cena que passeia sobre sua dragoa (adoro falar dragoa XD), chamada Lida, nos céus de Naria. Se repararem bem, seu antebraço esquerdo é mais alongado que o normal, devido a uma maldição familiar (sem detalhes).
E, por último... as borboletas que aparecem segurando Vik (sim.. na verdade.. se elas não estivessem a segurando.. ela já tinha caido nessa posição XD) são filhotes de Laelia, seres que vivem principalmente em Naria, conhecidas também como fadas demoníacas da floresta. Esses filhotes, são finos como papel, mas cortantes como a lâmina de uma espada, além de uma força quase inacreditável para sua aparência. Sua cor varia de acordo com o sangue (sim.. se alimentam de sangue) que consomem... Sangue de pessoas boas a tornam mais clara.. e de pessoas cruéis, a tornam mais escuras.... Enfim.. não tem porque eu ficar escrevendo.. eu me empolguei XD... É isso.. comentem o desenho XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD.
Image size
825x1157px 574.12 KB
Make
HP
Model
HP psc1400
© 2009 - 2024 tails-miya
Comments39
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
HappyLuck's avatar
Acho que falar que ta perfeito não chega nem perto de um elogio, né? :3